FAMOSOS

Danni Suzuki relembra seu papel em "Malhação Sonhos": “Ela não tem escrúpulos"

Atriz comemorou a reprise da novela e falou sobre as cenas favoritas

Danni Suzuki interpretou Roberta em Malhação Sonhos - Foto: Reprodução / Instagram
Danni Suzuki interpretou Roberta em Malhação Sonhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/05/2021, às 22h21

Danni Suzuki interpretou a icônica Roberta em Malhação Sonhos, que está atualmente sendo reprisada na faixa da tarde da Globo. A atriz afirmou que ficou contente com a reexibição de seu trabalho, atingindo pessoas que não assistiram quando da exibição original.

"Fiquei muito feliz, toda reprise é uma nova oportunidade de curtir novamente um personagem querido, principalmente em projetos de tanto sucesso com foi Malhação Sonhos. A Rosane Svartman e o Paulo Halm são grandes roteiristas e a história se mantém ainda muito atual, trazendo reflexões importantes", declarou.

Danni aproveitou para definir sua personagem na trama. "Roberta é uma caixinha de surpresas (risos). Ela é uma mulher imprevisível e essa é uma característica que torna o personagem ainda mais interessante de interpretar".

"A cada capítulo ela me surpreendia. Ela não tem escrúpulos e joga pesado para conquistar o Marcelo (Felipe Camargo). A cena que ela cai nos tapas com a Delma (Patrícia França) na piscina é uma das cenas que eu mais gosto. Mostra o quanto a Roberta não mede esforços para ter o que quer", prosseguiu.

A atriz comentou sobre outra cena que gostou de fazer. "É quando ela conta para Delma que ela tem um caso com Marcelo. Acho que naquele momento ela mostra o quanto é venenosa. A trajetória da Roberta traz uma mensagem de esperança no final, mesmo com tudo o que acontece. Ela apronta muito, mas apesar de ter o que merece ainda consegue ter força para recomeçar. E recomeços sempre são possíveis", frisou.