FAMOSOS

Chay Suede arranca suspiro de fãs ao publicar foto durante treino: "Que homem"

Ator compartilhou rotina de exercícios nas redes sociais

Recentemente, o pai de Chay afirmou que ele e Laura Neiva estão esperando o segundo filho - Reprodução/Instagram
Recentemente, o pai de Chay afirmou que ele e Laura Neiva estão esperando o segundo filho - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/05/2021, às 08h22

O ator Chay Suede deixou os seguidores alvoroçados ao compartilhar nas redes sociais uma foto e um vídeo durante sua rotina de exercícios.

Na publicação em seu Instagram, ele postou um throwback thursday: "Corda, sol e água", escreveu ele, que aparece bebendo água enquanto segura uma corda. No vídeo, ele mostra alguns truques que costuma fazer enquanto pula corda.

Nos comentários, os internautas ficaram em polvorosa enquanto outros elogiaram: "Gente de Deus, o que é isso que ele faz com essa corda?", escreveu um. "Eu já quis ser tudo nessa minha vida, mas uma garrafinha de água foi a primeira vez", disparou outro. "Impressionante, você é lindo de qualquer jeito. Que homem", elogiou mais um. "Além de tudo, adorei o look", disse um quarto. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)

 

No último mês, Chay mostrou seu novo look, aderido recentemente após o encerramento da novela Amor de Mãe, na qual o ator interpretava Danilo.

Após o colunista Leo Dias alegar que o ator e a esposa Laura Neiva estavam à espera do segundo filho, o pai de Chay confirmou a informação à revista Quem