FAMOSOS

Chay Suede compartilha novo look e é coberto de elogios

Ator publicou foto em seu perfil no Instagram

Reprodução/Instagram@chay
Reprodução/Instagram@chay

Redação Publicado em 21/04/2021, às 14h01

Chay Suede usou seu perfil no Instagram para mostrar seu novo look, aderido recentemente após o encerramento da novela Amor de Mãe, na qual o ator interpretava Danilo.

Seus fãs foram rápidos em o elogiar: "Homem lindo", disse uma seguidora. "Sem condições, Brasil. Perfeito", falou outra. "Esse corte mudou muito você. Perfeito", comentou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)

 

pós o colunista Leo Dias alegar que o ator Chay Suede e a esposa Laura Neiva estavam à espera do segundo filho, o pai de Chay confirmou a informação à revista Quem

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses."

"O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas. Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado."