FAMOSOS

Isis Valverde impressiona fãs com sua flexibilidade ao fazer yoga

Fafá de Belém brincou com a atriz: "Égua!"

Reprodução/Instagram@isisvalverde
Reprodução/Instagram@isisvalverde

Redação Publicado em 21/04/2021, às 13h55

Isis Valverde impressionou seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que está em uma posição de Yoga, mostrando incrível flexbilidade. Na legenda, ela escreveu: "O mais legal da ioga".

Seus seguidores ficaram chocados com sua flexibilidade. Fafá de Belém comentou: "Égua!"; um amigo de Isis disse: "Se eu fizer isso, só levanto no hospital"; uma seguidora brincou: "Só não consigo fazer isso porque não tenho essa calça".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

 

Recentemente, ela relembrou, em entrevista ao Jornal Extra, dos momentos marcantes em sua vida quando cantou ao lado do cantor Roberto Carlos, que completa 80 anos nesta segunda-feira (19/04), além de ter ganhado a música 'Sereia', que foi tema sua personagem Ritinha, em 'A Força do Querer'

"Foi um presente que a vida me deu ter uma música do Rei. Pensa bem, isso é muito especial! Acho que não acontece todo dia nem com todo mundo. Quando estive na casa de Roberto para ensaiar com ele, meu coração foi a mil. Fui muito privilegiada", garantiu ela, que se apresentou ao lado de Roberto em especial de fim de ano em 2017.