FAMOSOS

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam e exibem alianças

A atriz e dançarina, de 46 anos, casou-se com Guilherme Militão

Viviane Araújo e Guilherme Militão - Foto: Reprodução / Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo e Guilherme Militão - Foto: Reprodução / Instagram @araujovivianne

Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h04 - Atualizado às 22h01

Viviane Araújo oficializou sua relação com Guilherme Militão. A dançarina e atriz exibiu sua aliança e a do marido em um post no Instagram nesta quinta-feira (12/05).

Pouco depois, ela publicou um álbum de fotos da cerimônia, onde aparece com o vestido branco tradicional, e aproveitou para se declarar para o agora marido. "E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR", começou ela.

"E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!", finalizou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

 

A união foi realizada na casa de Viviane Araújo e contou com a presença apenas dos padrinhos e amigos íntimos, seguindo protocolos necessários pela pandemia do novo coronavírus.

Viviane e Guilherme anunciaram que estavam noivos em janeiro deste ano, também através das redes sociais. "Eu e o Gui, a gente vai se casar sim. Inclusive ó, já fui até pedida. Já fiquei noiva. Aguardem", disse em um vídeo.

Pouco depois, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela falou sobre o pedido que recebeu do então noivo.

"Ficamos noivos quando completamos um ano juntos, no fim do ano passado. Foi uma surpresa para mim. Eu não esperava. Eu e ele estávamos na rua resolvendo coisas do dia a dia. Quando cheguei em casa, tinha uma mesa bonita, toda arrumada", brincou Viviane, que estará no "Super Dança dos Famosos", na ocasião.

Débora Martinez posa com Viviane Araújo e Guilherme Militão após casamento - Foto: Reprodução/Instagram