FAMOSOS

Cantor desiste de carreira gospel após descobrir “lado sujo” no mundo cristão: “Não acho certo"

Binho Ribeiro falou sobre a desistência da carreira na música religiosa

Binho Ribeiro denunciou o "lado sujo" da música gospel - Foto: Divulgação / CO Assessoria
Binho Ribeiro denunciou o "lado sujo" da música gospel - Foto: Divulgação / CO Assessoria

Redação Publicado em 13/05/2021, às 21h56

Não é novidade que diversos cantores famosos já fizeram revelações sobre os bastidores do universo gospel, e com o cantor Binho Ribeiro não foi diferente.

Músico e ator desde os 9 anos, em 2020, ele passou a se dedicar à música cristã, mas por causa de interferências, hoje está migrando para outros estilos. “Em meados de 2010 trabalhei incansavelmente em um evento grande de uma produtora cristã. Após o evento realizado, com sucesso, a associação de pastores não efetuou o pagamento do meu serviço, alegando que para Deus, devemos fazer de graça”, disse.

Ele revelou que já recebeu várias propostas de igrejas para montar um “certo teatro de milagres”.   Apesar de ser cristão, Binho decidiu abandonar de vez o gospel por causa dessas situações. “Minha fé está 100% depositada em Jesus, há igrejas e igrejas, hoje sigo com meu trabalho musical, que não é mais gospel”.

Com tantas decepções, atualmente, o cantor está desvinculando a sua imagem como “cantor gospel” e faz a transição de vez para a produção de músicas seculares. “Assim como a brasa há muitas igrejas, mas também há muitas igrejas enganadoras. Tomem cuidado”.