FAMOSOS

Giovanna Ewbank exibe corpo definido nas Maldivas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em uma viagem romântica

Giovanna Ewbank exibe corpo definido nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank exibe corpo definido nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h28

Durante a manhã desta terça-feira (07/12), a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank compartilhou uma sessão de cliques em seu Instagram onde ela aparece usando um biquíni preto com um cenário paradisíaco ao fundo. Ela e seu marido, o ator Bruno Gagliasso, estão nas Ilhas Maldivas em uma viagem romântica.

"Só vendo o tempo passar...", escreveu a apresentadora na legenda de sua postagem no Instagram.

O casal optou por um luxuoso resort cuja diárias podem custar cerca de US$ 4 mil, aproximadamente R$ 27,5 mil na cotação atual. Bruno e Giovanna, que viajaram ao lado dos amigos Ricardo e Francisca Pereira, estão hospedados no Patina Maldives, que possui alguns bangalôs no mar com piscina privativa, além de uma linda vista do local.

Bruno e Giovanna viajaram, desta vez, sem os três filhos, Chissomo, de 8 anos, Bless, de 6, e o caçula Zyan, de apenas 1 ano.

A apresentadora chegou a compartilhar um pouco do quarto onde está hospedada com seu marido em algumas publicações nas redes sociais. "Nesse visual, nesse quarto, eu estou em choque. Ai ai, todo dia quando eu acordo é isso, gente. Olha só. Está um pouco bagunçado, ali mesmo é uma baguncinha, mas a cama também é maravilhosa", disse ela ao compartilhar um dos vídeos com a paisagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)