FAMOSOS

Rachel Ripani recebe diploma de gastronomia 19 anos após concluir curso

Rachel Ripani teve destaque durante a novela "Caras & Bocas"

Rachel Ripani recebe diploma de gastronomia 19 anos após concluir curso - Foto: Reprodução / Instagram @rachelripani
Rachel Ripani recebe diploma de gastronomia 19 anos após concluir curso - Foto: Reprodução / Instagram @rachelripani

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h54

A atriz Rachel Ripani, que se destacou por interpretar Tatiana na novela "Caras & Bocas", em 2010, na TV Globo, usou seu perfil no Instagram para anunciar que, finalmente, recebeu seu diploma de gastronomia quase 20 anos após se formar na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

"Obrigada, Rosa Moraes, sempre tão querida. Peguei meu diploma! Com muitos anos de atraso. Pouca gente sabe que minha formação formal é em gastronomia. Que eu amo comida e que cozinhar me salvou na pandemia é algo que só os mais próximos vão saber — e aproveitar. Mas a ligação entre as artes faz com que para mim a comida seja mais uma forma de expressar minhas emoções, afetos e alegrias", disse a atriz na legenda de sua postagem no Instagram.

Rachel ainda diz que cozinhar é um ato artístico: "É tanto arte quanto o teatro, cinema ou TV. Eu tenho orgulho de ter estudado e me formado nessa nobre e humilde arte. Mas como no teatro a gente não liga muito para as formalidades (como os diplomas), eu não tinha parado para olhar minha trajetória, seus certificados e conclusões"

Ela finaliza seu texto comentando sobre todo o investimento que fez para se formar. "Isso foi importante para eu concretizar o quanto me dediquei, estudei, investi e suei para me tornar a profissional que sou hoje. E ter orgulho da minha trajetória", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rachel Ripani (@rachelripani)