FAMOSOS

Giovanna Ewbank mostra quarto de frente para o mar nas Maldivas: "Exibida"

Giovanna Ewbank está passando um período de férias nas Ilhas Maldivas

Giovanna Ewbank mostra vista do quarto onde está hospedada nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank mostra vista do quarto onde está hospedada nas Maldivas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/12/2021, às 10h37

Na manhã de hoje (05/12), Giovanna Ewbank mostrou que está curtindo bem o seu período de férias nas Ilhas Maldivas ao lado do marido, Bruno Gagliasso. Ela fez questão de mostrar o quarto onde está hospedada, com uma estonteante vista para o mar, em publicações em sua conta no Instagram.

"Nesse visual, nesse quarto, eu estou em choque. Ai ai, todo dia quando eu acordo é isso, gente. Olha só. Está um pouco bagunçado, ali mesmo é uma baguncinha, mas a cama também é maravilhosa", disse ela ao compartilhar um dos vídeos com a paisagem.

Na sequência, a apresentadora apareceu em algumas selfies de biquíni preto e chapéu de tecido grande. "Mais uma foto, estou exibida", brincou Giovanna, que continuou exibindo um pouco de sua rotina no local, tido como um dos mais bonitos do planeta.

No fim de novembro, Giovanna usou seu Instagram para compartilhar mais um pouco do rancho que está construindo ao lado de seu marido. Uma das grandes diferenças do local é o "Baobá" que foi importado.

"Meu BAOBÁ, A RAINHA do Rancho da Montanha", escreveu a apresentadora. Ela ainda explicou um pouco da história da árvore. "Baobá, essa árvore é um dos símbolos fundamentais das culturas africanas tradicionais. É uma figura de origem, é um signo do fundamento, do princípio de todas as coisas, elemento de conexão entre a multiplicidade dos 'mundos'", explicou Giovanna na legenda de sua postagem na rede social, onde mostra a árvore de vários ângulos.