FAMOSOS

Rebel Wilson comenta mais uma vez sobre sua perda de peso: "Ganhava milhões sendo a gorda engraçada"

Rebel Wilson revela que sua produção não gostou que a atriz tenha emagrecido

Rebel Wilson revela que sua produção não gostou que a atriz tenha emagrecido - Foto: Reprodução / Instagram @rebelwilson
Rebel Wilson revela que sua produção não gostou que a atriz tenha emagrecido - Foto: Reprodução / Instagram @rebelwilson

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h43

Durante uma entrevista para a "BBC News" publicada nesta terça-feira (07/12), a atriz e humorista Rebel Wilson revelou que sua equipe não reagiu muito bem sobre a sua decisão de perder peso. Rebel, que emagreceu cerca de 30 quilos durante a pandemia, começa dizendo: “Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood”, desabafou ela.

O motivo da "preocupação" de sua equipe é que a atriz era muito bem-sucedida como uma atriz de comédia acima do peso. “Eles ficaram, tipo, ‘Por quê? Por que você faria isso?’. Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada", disparou a atriz, sobre a equipe ser contra sua decisão de perder peso.

Wilson ainda reforçou mais uma vez que seu emagrecimento foi devido à mudança nos hábitos alimentares e praticando, diariamente, exercícios físicos.

Famosa por filmes como "As Trapaceiras", a humorista decidiu transformar seu 2020 em um "ano da saúde", já que também queria congelar seus óvulos. Rebel começou a praticar caminhadas e ter uma reeducação alimentar, chegando a pesar 74 quilos no final de 2020.