FAMOSOS

Gil do Vigor posa em frente à Golden Gate, em São Francisco, e comemora: "Venci"

Gil do Vigor tem passado uma temporada nos Estados Unidos para focar nos estudos

Gil do Vigor posa em frente à Golden Gate, em São Francisco - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor posa em frente à Golden Gate, em São Francisco - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/12/2021, às 14h26

Gil do Vigor continua passando pelo período de estudos nos Estados Unidos após a sua participação no "BBB 21", no primeiro semestre deste ano. O ecônomo posou em frente a um dos cartões-postais do país e comemorou o seu sucesso.

Ele publicou uma foto em seu Instagram neste sábado em frente ao Golden Gate, a famosa ponte em São Francisco, na Califórnia, e que serviu de cenário para o filme "À Procura da Felicidade", estrelado por Will Smith em 2006, e que serviu de inspiração para Gil em sua trajetória de vida.

"Finalmente podendo compartilhar com vocês essas fotos tão significantes para mim. Estar nesse exato local me levou ao começo de tudo. Nessa ponte foi gravada parte do filme 'À Procura da Felicidade'. Filme que inspirou praticamente todos os meus sonhos. Eu ansiava mais do que tudo poder vencer. E venci! Muito obrigado Deus, por todas as horas e bençãos. Continuem sonhando e não desistam!", escreveu ele na legenda.

Na última quinta-feira (09/12), a Globoplay lançou "Gil na Califórnia", um documentário sobre a chegada do ex-BBB aos Estados Unidos para realizar seu sonho de continuar os estudos em economia. Pelas redes sociais, ele compartilhou a emoção ao assistir ao primeiro episódio.

"Eu chorei horrores, chorei litros, está lindo, incrível, eu acho que vocês vão amar ver a minha história, conhecer um pouquinho mais de mim ainda, conhecer a minha família, de onde eu vim, meus amigos. Incrível", disse ele.

Gil prosseguiu: "Vocês vão sorrir, vão chorar, juntinho comigo. Esse momento é muito importante e especial, e após amanhã eu vou fazer vários stories e me acabar de chorar com todos os episódios, isso eu sei, e quero vocês todos juntinhos comigo", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)