HBO Max

Succession: Brian Cox se diz preocupado com método de atuação de Jeremy Strong: "Vai se acabar"

Brian Cox, de Succession, elogiou o ator, mas disse que o ator tem um método de trabalho intenso

Jeremy Strong e Brian Cox em imagem promocional de Succession - Foto: Reprodução / HBO
Jeremy Strong e Brian Cox em imagem promocional de Succession - Foto: Reprodução / HBO

Redação Publicado em 11/12/2021, às 12h41

Brian Cox, estrela da série "Succession", falou abertamente sobre o método de trabalho de seu colega de elenco, Jeremy Strong. Na premiada série, eles vivem pai e filho que estão em pé de guerra pelo controle de um grupo de comunicação.

O veterano ator comentou sobre o assunto em entrevista a Seth Meyers, ao falar sobre um perfil de Strong publicado na "New Yorker", onde falou sobre sua obsessão pelos personagens que interpreta. "Eu levo ele tão a sério quanto a minha vida", disse Strong em entrevista publicada junto ao perfil na revista.

Questionado a respeito, Cox foi enfático: "O ponto da abordagem do Jeremy é que ela funciona em termos de resultados. O meu problema -- e não é um problema, eu não tenho problema com o Jeremy, porque ele é incrível. ele é um pai extraordinário, um indivíduo único -- mas ele fica obcecado com o papel".

"E eu temo o que isso pode fazer com ele, porque se você não consegue se distanciar você tem que lidar com aquilo todos os dias. Você não pode viver dessa forma. Eventualmente, você vai se acabar", frisou.

Em seguida, lembrou da aposentadora de um dos maiores atores da geração. "Por exemplo, para mim, o Daniel Day-Lewis ficou esgotado aos 55 anos e decidiu se aposentar porque não podia seguir fazendo aquilo todos os dias. É muito exaustivo. E eu me preocupa. Mas o resultado, o consenso em relação ao Jeremy, é sempre extraordinário e excelente", elogiou.

Cox e Strong disputaram o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática em 2020, e o segundo saiu vitorioso. Veja a entrevista: