FAMOSOS

Mãe de Mabel Calzolari presta homenagem à filha no dia que ela faria 22 anos: "Te amamos"

Mabel Calzolari morreu em junho, vítima de uma doença rara

Mabel Calzolari morreu em junho, vítima de uma doença rara - Foto: Reprodução / Instagram
Mabel Calzolari morreu em junho, vítima de uma doença rara - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/12/2021, às 13h04

Silvinha Tonette, mãe de Mabel Calzolari, prestou uma homenagem para a atriz neste sábado (11/12), dia em que ela completaria 22 anos. A artista morreu em junho, devido a complicações causadas pela aracnoidite torácica, doença rara que atinge a medula.

"O dia mais feliz do ano. Só Deus sabe o quanto seu aniversário sempre foi importante para você e para todos a sua volta. Os últimos anos foram conturbados, incrível a quantidade de pessoas que acumularam inveja de você, hackearam as redes sociais e até roubaram o celular, mas esse ano não há nada que possam fazer, e nada nunca vai apagar a luz e a beleza desse dia. Nós te amamos muito", disse ela na postagem, no Instagram.

Ela prosseguiu: "Um sonho poder te dar mais um abraço, mais um beijo, bater mais palmas nesse dia, você merece tudo isso. Amor nunca vai faltar, seu pequeno fala mamãe para cima e para baixo, e no dia de hoje, esperamos que a festa onde está esteja tão grande quanto a festa que fazia aqui em baixo".

"Reze por nós que vamos continuar fazendo o possivel pra honrar tudo que fez por aqui. Pra sempre lembraremos! Pra sempre te amaremos! E pra sempre seu aniversário será o dia mais feliz do ano! Por aqui estamos comemorando seu dia, cheios de amor no peito, e muitas saudades! Feliz dia", finalizou Silvinha.

Mabel ficou conhecida por atuar na novela "Orgulho e Paixão", da Globo, em 2018. Ela deixou um filho, Nicolas, com o ator João Fernandes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mabel calzolari (@mabelcalzolarii)