FAMOSOS

Galvão Bueno anuncia que vai parar de narrar ao fim da Copa do Mundo: "Tudo tem seu tempo"

Galvão Bueno tem contrato com a emissora até o fim do ano, e negocia o que fazer a seguir

Contrato de Galvão Bueno com a Globo acaba no fim do ano - Foto: Reprodução / Globo
Contrato de Galvão Bueno com a Globo acaba no fim do ano - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h32 - Atualizado às 14h39

Galvão Bueno declarou nesta quinta-feira (24/03) que vai parar de narrar eventos esportivos logo após a Copa do Mundo, que vai ser realizada no Catar em dezembro.

"Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá", explicou o narrador para o jornal "O Globo".

Galvão acrescentou: "E temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo".

"Mas, ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa", acrescentou.

Comentários