FAMOSOS

Frank Aguiar compartilha vídeo antigo com Simone e Simaria

Cantor compartilhou momento através de seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (7/1)

Frank Aguiar em TBT com Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Frank Aguiar em TBT com Simone e Simaria - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 14h13

Frank Aguiar usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (7/1) para compartilhar um vídeo antigo seu no qual aparecem as sertanejas Simone e Simaria, aparentemente no início da carreira.

No vídeo compartilhado usando a função Stories, as irmãs aparecem animadas, usando top e calça branca.

Recentemente, Simone visitou um resort em Cancún, no México, antes de ir aos Estados Unidos para dar à luz a sua filha mais nova, Kaya, a segunda com o marido Kaká Diniz. A cantora fez uma postagem em suas redes sociais mostrando detalhes de sua hospedagem.

A cantora, que desembolsou R$ 7,4 mil na diária do resort, revelou que deixou de lado as bebidas disponíveis no frigobar: "Água a gente compra para economizar. Economizar em viagem é comigo mesmo. Esse negócio de ficar pegando na geladeira, é muito caro".

Já Simaria revelou recentemente que não pretende ter mais filhos. Ela contou que “já fechou a fábrica” e que não está em seus planos ter mais um filho no momento.

Acompanhando de perto a gravidez da irmã, a sertaneja explicou que optará pela adoção caso o casal decida aumentar a família.

“Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, disse ela.