FAMOSOS

Eterna Mulher Melancia, Andressa Soares desabafa sobre corpo após gravidez: "Não estou conseguindo perder peso"

Andressa é casada com o jogador do Corinthians, Michel Macedo, com quem teve Arthur

Andressa disse que está tentando malhar diariamente, mas não consegue retornar ao peso anterior à gestação - Reprodução/Instagram
Andressa disse que está tentando malhar diariamente, mas não consegue retornar ao peso anterior à gestação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h34

Andressa Soares, conhecida como Mulher Melancia, abriu o coração em seu Instagram, nesta quinta-feira (07/01), e comentou sobre a dificuldade para perder peso após ter dado à luz ao filho, Arthur, que nasceu em julho de 2020. 

Casada com o jogador do Corinthians, Michel Macedo, Andressa comentou que andou tentando malhar todos os dias, mas não consegue retornar ao antigo peso, antes da gestação. A empresária abriu a caixa de perguntas aos seguidores e foi questionada se iria começar uma dieta, pois ganhou peso no final do ano.

"Depois que parei de amamentar não estou conseguindo perder peso mais". Revelou ela. Outro seguidor questionou a academia é um dos focos de 2021: "Estou tentando ir às 6 da manhã, todo dia. É o único horário que dá pra eu ir. Não tenho tido tempo para nada". 

Andressa comentou que está confiante de que seus treinos diários e a alimentação mais regrada irão fazer efeito: "Estamos com um plano alimentar e treinos. Acho que agora vai. Estava comendo só o que não presta". 

Andressa ficou conhecida como Mulher Melancia e se tornou uma celebridade por ter sido uma das dançarinas da 'Dança do Créu', composição do funkeiro MC Créu. Ela foi capa da revista Playboy três vezes, com a edição mais vendida do ano de 2008, deu diversas entrevistas a jornais como o Folha de S. Paulo e apareceu em diversos programas de TV, que mantiveram altos índices de audiência.