FAMOSOS

Letícia Navas, ex-'TV Globinho', exibe barrigão durante ensaio de gravidez

Apresentadora mora em Miami com o marido, o chef Otto Queiroz

Letícia Navas e o marido, Otto - Reprodução/Instagram
Letícia Navas e o marido, Otto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h44

A ex-apresentadora da TV Globinho, Letícia Navas, está grávida pela primeira vez e resolveu compartilhar alguns cliques da sua gestação através de seu perfil no Instagram.

Letícia está atualmente morando em Miami, nos Estados Unidos, junto com o marido, o chef de cozinha Otto Queiroz, com quem é casada há 3 anos. Com 35 semanas de gestação, Letícia conta: "Estou na última semana do oitavo mês. Faltam cinco semanas, ou menos, para sermos três."

De acordo com ela, o bebê será um menino, e se chamará Nathan. "É uma aventura ter um bebê na barriga. As emoções mudam todos os dias." Caso fosse uma menina, se chamaria Mia.

Letícia conta como conheceu o marido: "A gente se conheceu quando eu tinha 13 anos; ele, 23. A gente só se viu e nem aconteceu nada, claro. Achei ele um gato. Ele é formado em fisioterapia e trabalhava no estúdio de pilates da minha mãe. Às vezes, eu ficava na recepção lá e o vi. Depois dos meus 18 anos, quando já tinha passado pela TV Globinho e Chiquititas, a gente começou a conversar."

Ela também é atriz, e fez o papel de Clarita em Chiquititas (2013), no SBT.