FAMOSOS

Kiko Pissolato diz que sonha em ser o próximo Wolverine e pede emprego à Marvel: "Me liguem"

Ator interpretou um super-herói no longa 'O Doutrinador'

Kiko surgiu nas redes sociais e fez um pedido inusitado para a Marvel - Reprodução/Instagram/Divulgação/20th Century Fox
Kiko surgiu nas redes sociais e fez um pedido inusitado para a Marvel - Reprodução/Instagram/Divulgação/20th Century Fox

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h32

O ator Kiko Pissolato apareceu nas redes sociais falando em inglês e fez um pedido bastante inusitado para a Marvel, que é responsável por filme como 'Os Vingadores', 'Homem de Ferro', 'Capitão América', entre diversos outros.

Kiko, que já interpretou um héroi no filme nacional 'O Doutrinador', comentou que sonha em ser o próximo Wolverine, personagem famoso interpretado pelo ator Hugh Jackman:

"Eu estou aqui só para dizer que eu acho que vocês estão procurando atores de diferentes lugares. Então assistam meu filme 'O Doutrinador' e me liguem. Eu sonho em ser o próximo Wolverine. Não custa pedir, né? Tamo junto". 

Em 'O Doutrinador', o ator interpreta um super-herói que pensa em fazer justiça com as próprias mãos, no qual na trama, um vigilante mascarado aparece atacando a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteram fiquem ricos às custas da miséria e trabalho da população brasileira.