FAMOSOS

Mayra Cardi faz desabafo após diagnóstico de Covid-19: "Pensar positivo sempre"

Coach foi diagnosticada com Covid-19 e contou que ficaria isolada em repouso para se recuperar

Mayra compartilhou foto com os seguidores fazendo o desabafo em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra compartilhou foto com os seguidores fazendo o desabafo em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h42

A coach Mayra Cardi compartilhou um desabafo com os seguidores na manhã desta quinta-feira (07/01), após ter sido diagnosticada com Covid-19.

No story publicado por Mayra, ela desabafou e escreveu: "Ainda me sinto fraca, mas acordei feliz. Vamos pensar positivo sempre". Nesta quarta-feira (06/01), ela contou como estava se sentindo e revelou não ter tido uma boa noite de sono por conta do vírus.

"Para deixar vocês a par da minha situação, eu estou bem melhor, passei muito mal a madrugada inteira, muita febre. Estou levantando agora, tirando tudo, edredom, lençol que estão, tipo, encharcados. Mas acho que foi bom, deve ter botado muita coisa para fora. Encharcou, encharcou, passei muito mal". 

A coach tranquilizou os seguidores: "Mas acordei melhor, já abri a janela para entrar uma luz, vou tomar um banho e é isso. Devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão. Quem está com Covid, não deve ficar falando assim. Em breve, farei exames do pulmão e aviso vocês. Obrigada pelo carinho". 

Mayra faz parte do grupo de risco por conta da bronquita asmática e disse que estava sorendo com a falta de ar. Ainda nesta quarta-feira (06/01), o ator Arthur Aguiar, ex-marido da influenciadora, comentou sobre o estado de saúde dela e disse que estava preocupado. Ele também revelou que está disposto a reconquistá-la, dizendo que está passando por uma fase de mudanças e que vem buscando sua própria evolução.