FAMOSOS

Kim Kardashian desistiu de salvar casamento com Kanye West por causa da candidatura do rapper à presidência

Durante sua campanha, Kanye revelou detalhes íntimos de sua relação com Kanye e acusou a sogra de racismo

Kim e Kanye - Reprodução/Instagram
Kim e Kanye - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h47

De acordo com o jornal New York Post, Kim Kardashian desistiu de tentar salvar seu casamento com Kanye West durante a campanha do rapper à presidência dos Estados Unidos, revelou uma fonte próxima ao casal.

"Foi ali que ela compreendeu que precisava acabar com o casamento, pelo bem dos filhos e de sua própria sanidade", disse a fonte ao jornal. Durante sua campanha, Kanye fez diversas declarações polêmicas sobre os detalhes da vida do casal. Em uma delas, o rapper disse que Kim cogitou abortar durante a primeira gravidez do casal.

Em certa ocasião, Kanye chamou a mãe de Kim, a empresária Kris Jenner, de "Kris Jong-Un", a comparando com o ditador norte-coreano KimJong-Un, e também a acusou de ser extremista branca.

Kanye também fez críticas à ativista abolicionista americana Harriet Tubman, grande ícone do movimento negro nos Estados Unidos.

"A Kim nunca apoiou essa candidatura e o silêncio dela em relação a isso chamou atenção”, disse a fonte ligada ao casal. “Ela sempre o apoio durante sua luta contra seus problemas de saúde mental, mas ela sabe qual é a decisão correta para os filhos", disse a fonte.

Boatos sobre o divórcio de Kim e Kanye estão aumentando ultimamente. A imprensa americana afirma que Kim já contratou advogados para guiá-la no processo.