FAMOSOS

Lea Michele compartilha nas redes sociais queda de cabelo pós-parto: "É real"

Atriz deu à luz ao primeiro filho, Ever Leo, com Zandy Reich em agosto

Lea mostrou aos seguidores queda de cabelo após ter dado à luz ao filho Ever Leo - Reprodução/Instagram
Lea mostrou aos seguidores queda de cabelo após ter dado à luz ao filho Ever Leo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h34

A atriz e cantora Lea Michele mostrou aos seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (06/01), um momento que tem passado desde que deu à luz ao primeiro filho com Zandy Reich, Ever Leo, em agosto de 2020.

Conhecida por seu papel em Glee, Lea compartilhou que está sofrendo com quedas de cabelos desde o nascimento do filho. Na foto em que ela publicou nos stories, ela escreveu: "A queda de cabelo pós-parto é real". 

Lea deu à luz ao filho em agosto de 2020, Ever Leo é filho da atriz com o empresário Zandy Ranch. O casal não chegou a revelar o rosto do bebê ainda, até hoje só foi mostrado a mão de Ever Leo. A atriz teve um fim de gestação bagunçado, ela chegou a ser acusada de racismo e transfobia no set de Glee, série em que alavancou sua carreira.

Lea também foi atacada pelos fãs de Naya Rivera, quando a também atriz de Glee, que interpretava a Santana Lopes, acabou morrendo afogada em um passeio com o filho de 4 anos em em julho do ano passado. Ela foi acusada de ter sido uma 'diva' nos bastidores e ter roubado o destaque de Naya na série, além de terem desejado sua morte.