FAMOSOS

Filho de Genival Lacerda lamenta morte do pai: "Perdi um dos meus melhores amigos"

Cantor morreu nessa quinta-feira (7/1), vítima de COVID-19

Genival Lacerda e seu filho, João Lacerda - Reprodução/Instagram
Genival Lacerda e seu filho, João Lacerda - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 08h25

Através de seu perfil no Instagram, João Lacerda fez uma publicação lamentando a morte de seu pai, o cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade. Ele morreu vítima de complicações da COVID-19 nessa quinta-feira (7/1).

"Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus."

Ele continua: "Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto #luto #genivallacerda"

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro, segundo assessoria de imprensa do cantor, seu estado de saúde era grave e ele respirava com ajuda de aparelhos. O filho do cantor, Genival Lacerda Filho, publicou a breve informação em seu perfil do Instagram nesta manhã.

"Painho Faleceu", dizia a publicação dele. O boletim divulgado no dia 20 de dezembro dizia? "O quadro de saúde de Genival Lacerda  continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem".