FAMOSOS

Marido de Priscila Fantin, Bruno Lopes volta a treinar e ostenta boa forma: "Não me reconhecia mais"

Bruno compartilhou desabafo nas redes sociais e mostrou antes e depois

Bruno revelou ter interrompido os treinos durante a pandemia e parou de seguir dieta - Reprodução/Instagram
Bruno revelou ter interrompido os treinos durante a pandemia e parou de seguir dieta - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h02

Marido da atriz Priscila Fantin, Bruno Lopes compartilhou um desabafo em seu Instagram no dia 31 de dezembro e revelou ter parado de treinar e de seguir dieta, voltando à antiga forma. 

Também ator, Bruno comentou que resolveu voltar aos antigos hábios saudáveis e treinos, conseguindo o resultado que queria e ostenta boa forma nas redes sociais. Em uma publicação, o artista comentou sobre a pausa dos treinos e da dieta: "Hoje é o último dia de um ano diferente pro mundo. Mas quero falar de um processo meu. Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.)".

"Quanto mais eu comia, mais eu queria comer. A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, minha energia, vitalidade, humor, ansiedade... muita coisa tava ruim, eu não me reconhecia mais: A segunda foto é do meu último treino, dia 29/12".

"Com muito empenho e dedicação, voltei a ser o Bruno de sempre, internamente falando (o físico é a consequência)". Bruno agradeceu o apoio de Priscila e dos profissionais que o ajudam durante a jornada de sua mudança. "Ano que vem vou me aventurar em novos horizontes, como é de costume, para sempre aprender de tudo um pouco. Que 2021 seja um ano de bençãos, mta SAÚDE e que possamos realizar todos os nossos sonhos! Beijos.
PS: o novo processo ainda não acabou, mas já cheguei nos 70%!". 

No último domingo (03/01), Priscila Fantin chamou a atenção do marido após o ator publicar uma foto no Instagram usando um sunquíni (calcinha de biquíni com uma lateral larga e cós médio ou alto) da atriz. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Lopes (@brunolopes)