FAMOSOS

Karlie Kloss critica Ivanka Trump e marido após invasão do Capitólio

A modelo é casada com Josh Kushner, irmão de Jared, conselheiro de Donald Trump

Karlie Kloss, Jared Kushner e Ivanka Trump - Reprodução/Instagram
Karlie Kloss, Jared Kushner e Ivanka Trump - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h00

A modelo Karlie Kloss usou seu perfil no Twitter para criticar a cunhada Ivanka Trump, filha mais velha de DonaldTrump, após a invasão do Capitólio, incentivada pelo ainda-presidente americano. Karlie é casada com Josh Kushner, irmão de Jared Kushner, que é casado com Ivanka e também é conselheiro de Donald.

Em um dos tuítes, Karlie disse: "Aceitar o resultado de uma eleição legítima é patriótico. Recusar esse resultado e incitar a violência é anti-americano." Como Karlie é próxima à família Trump, um dos seguidores falou para a modelo: "Diga isso para seu cunhado e sua cunhada", para o qual ela respondeu: "Eu tentei".

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Enquanto Karlie parecia revoltada com a situação no Capitólio, Tiffany Trump, outra das filhas de Donald, parecia ignorar a situação que estava se desenrolando. Enquanto acontecia a invasão, Tiffany usava seu perfil no Twitter para parabenizar o irmão, Eric Trump, por seu aniversário: "Feliz aniversário, Eric Trump. Eu te amo e sou muito grata por poder contar sempre com você ao meu lado."

Reprodução/Twitter