FAMOSOS

Rupert Grint comenta sobre paternidade ter lhe apresentado a um novo tipo de amor: "É um tipo muito diferente"

Ele disse não ter refletido muito sobre paternidade até sua filha nascerA

Astro de Harry Potter revelou que nunca havia pensado muito a respeito - Reprodução/Instagram
Astro de Harry Potter revelou que nunca havia pensado muito a respeito - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h59

Astro de Harry Potter, o ator Rupert Grint, 32, comentou em uma entrevista ao site ComicBook sobre como a paternidade o apresentou a um novo tipo de amor. 

Rupert virou pai de uma menina, nascida em maio de 2020 e comentou sobre sua relação com a filha Wednesday, que é fruto de seu relacionamento com a atriz Georgia Groome: "Era algo que eu realmente nunca tinha pensado muito a respeito. É um tipo muito diferente de amor".

Ele também disse que precisou interromper as gravações da série 'Servant' antes do nascimento da filha para, só então, poder voltar ao set com a recém-nascida. Rupert mencionou ser uma sensação 'muito estranha': "Mudou minha perspectiva de uma forma muito boa, já que não tinha ideia de como era esse tipo de amor pela família". Grint afirmou que a experiência de ser pai o tornou um ator melhor. 

O astro resolveu criar uma conta no Instagram apenas em novembro, que foi quando Wednesday teve sua primeira foto revelada na rede social. "Ei, Instagram… Apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou eu. Grint no Instagram! Quero apresentá-los a Wednesday G. Grint", escreveu ele na ocasião. 

Rupert é conhecido pelo seu papel em Harry Potter, no qual interpreta Rony Weasley. "