FAMOSOS

Luan Santana dá festa em suíte de luxo com diversas convidadas em Trancoso

Cantor saia apenas da pousada de lancha ou jetski para os passeios pela região

Segundo o Jornal Extra, o sertanejo teria recebido diversas mulheres durantes as festas realizadas - Reprodução/Instagram
Segundo o Jornal Extra, o sertanejo teria recebido diversas mulheres durantes as festas realizadas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h13

Segundo o Jornal Extra, o cantor sertanejo Luan Santana teria dado várias festas durante a noite, em sua viagem à Trancoso, na Bahia, onde teria recebido diversas convidadas.

Acompanhado demais três amigos, com quem estava dividindo uma suíte de luxo, que conta com uma academia privativa e banheiro de hidromassagem, ele teria ido em busca de convidadas para as festas no quarto. 

Luan saía apenas para realizar passeios turísticos pelo local, circulando de lancha ou jetski, e permanecia na pousada, onde ficou hospedado, que era a mesma em que Mariana Rios, apontada como suposto affair do cantor, estava com as amigas. A atriz ficou apenas dois dias na pousada, bem como também não foi vista entre as supostas convidadas para a festa do cantor.

Um dos amigos do cantor teria como missão, sair pela cidade buscando convidadas para festa, que, ainda segundo o Jornal Extra, o movimento era intenso, chamando atenção no local. 

Desde que terminou o noivado em outubro do ano passado com Jade Magalhães, outras celebridadades foram apontadas como affair de Luan, como a cantora Giulia Be e a influenciadora Franciny Elke, que acabou sumindo da mídia e mostra pouco de sua intimidade nas redes sociais ultimamente.