FAMOSOS

Christine Fernandes e Floriano Peixoto levantam suspeitas de reconciliação após foto juntos com cachorro

Christine e Floriano ficaram casados durante 18 anos

Uma foto com o casal com um novo cãozinho chamou atenção na web - Reprodução/Instagram
Uma foto com o casal com um novo cãozinho chamou atenção na web - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h16

Casados há 18 anos e separados há 2, Christine Fernandes e Floriano Peixoto foram fotografados junto a um cãozinho e levantaram especulações de reconciliação na web.

Uma foto foi publicada no Instagram, onde Christine e Floriano aparecem lado a lado, junto a um cachorro, no perfil 'Canil Novo Tempo'. O que chamou a atenção, foi a legenda, que diz: "Os queridos Christine Fernandes e Floriano Peixoto com o seu novo membro da família! Obrigado por todo carinho, confiança e escolha do nosso canil. Muitas felicidades com esse garotão lindo!".

Após a publicação, as suspeitas de que eles teriam reatado o casamento foram levantadas, mas a assessoria de imprensa de Christine não comenta sobre a vida pessoal da atriz. O cachorro foi comprado em setembro de 2020 e ganhou o nome de Alphie Lek. Os dois foram casados entre 2000 e 2018, e são pais de Pedro, de 16 anos. 

Em uma entrevista ao Jornal Extra em 2018, a atriz disse que não precisava de ninguém ao seu lado para que ela fosse feliz. "Demorei a sacar que não preciso de ninguém para ser feliz. Se eu quiser estar com alguém, é por desejo, não por necessidade. Boa demais essa maturidade".

"A separação é uma perda que faz parte do jogo da vida. Mas viver é se jogar, e não posso me esconder. Essa é a minha fase”, disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Canil Novo Tempo (@canilnovotempo)