FAMOSOS

Ana Furtado comenta sobre suposta participação no BBB21 e brinca: "Vivo há mais de 20 anos confinada com o Big Boss"

Apresentadora comentou sobre os rumores e brincou nas redes sociais

Ana Furtado usou seu perfil no Twitter para comentar sobre as especulações - Reprodução/Instagram
Ana Furtado usou seu perfil no Twitter para comentar sobre as especulações - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/01/2021, às 10h59

A apresentadora Ana Furtado entrou na brincadeira após diversas especulações sobre ter sido convidada para participar do BBB21 e brincou em seu perfil no Twitter sobre os rumores.

Em seu perfil, a apresentadora escreveu, brincando: "Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né... Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando...) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?".

Nesta terça-feira (05/01), o diretor Boninho, chef do reality show, publicou um vídeo em seu Instagram, dizendo que ia revelar como seria a primeira prova do programa e ela o impediu, dando bronca: "Amor, tô com uma vontade". Ana então pergunta: "É? Vontade de fazer o quê?". Ele responde: "Sabe o que é, a gente falou que iria fazer um spoiler dia, mas acho que eu vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother".

Ana o reeprendeu dizendo para ele não contar nada, Boninho então concordou e disse que não ia contar nada. Na segunda-feira (04/01), o diretor confirmou que os participantes do reality já estavam em um pré-confinamento em um hotel no Rio de Janeiro e avisou que esta temporada não terá a famosa casa de vidro. 

A Globo marcou apenas para esta sexta-feira (08/01) a divulgação das informações oficiais sobre o BBB21, que irá estrar no próximo dia 25 de janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)