FAMOSOS

Ex-marido (por 55 horas) de Britney Spears estava em invasão ao Capitólio

Jason Alexander e Britney Spears se casaram e divorciaram em 2014

Britney Spears e Jason Alexander - Reprodução/Rolling Stone
Britney Spears e Jason Alexander - Reprodução/Rolling Stone

Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h55

De acordo com um usuário do Facebook, Jason Alexander estava entre os invasores do Capitólio nos Estados Unidos nessa quarta-feira (6/1). Jason ficou conhecido por protagonizar um casamento que durou apenas 55 horas com a cantora Britney Spears, em 2004.

O usuário, que afirma ser primo de Jason, deixou um comentário em uma publicação perguntando se "mais alguém estava tendo dificuldades de se focar no trabalho no momento". A pessoa que publicou a postagem continua: "Parece que o mundo está pegando fogo à nossa volta e eu estou aqui escrevendo um requerimento."

O primo de Jason respondeu: "Sim. Também estou aqui processando o fato de que meu primo idiota (que também se casou com Britney Spears por 55 horas) está no Capitólio. Eu realmente sou parente de um terrorista doméstico."

Reprodução/Facebook

 

Britney e Jason, que eram amigos de infância, foram casados por 55 horas. Os dois se casaram no dia 3 de janeiro de 2004, em Las Vegas. O casamento foi anulado logo em seguida, com a assessoria de Britney afirmando que os dois "levaram uma piada longe demais ao se casarem".