FAMOSOS

Site afirma que filhos de Bill Gates estão furiosos com o pai e que divórcio não está amigável

Melinda Gates alugou ilha com diária de R$ 696 mil para ela e os filhos após anúncio da separação

Bill e Melinda Gates - Reprodução/Instagram@thisisbillgates
Bill e Melinda Gates - Reprodução/Instagram@thisisbillgates

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h47

Segundo o site TMZ, uma fonte próxima a Bill Gates e sua ex-esposa, Melinda, afirma que os três filhos do filantropo estão furiosos com o pai, e que o processo de divórcio é menos amigável do que parece.

A fonte do site afirma que, pouco antes ao anúncio, os três filhos haviam sido informados sobre o término do casamento, e viajou com a mãe para um resort de luxo em uma ilha em Granada.

Segundo o contato, Melinda não alugou somente o resort, mas sim a ilha toda, pagando uma diária de aproximadamente R$ 696 mil reais. Ela estaria acompanhada de Jennifer Gates, Rory Gates e Phoebe Gates, e seus respectivos parceiros.

"Houve uma tensão considerável associada a esse término. Praticamente todos na família ficaram do lado da Melinda. Ficamos sabendo que estão todos furiosos com o Bill e por isso ele não foi convidado para essa viagem", diz a fonte.

Ela continua: "Primeiro, ficamos sabendo que não foi um término amigável. Está sendo dito que a Melinda e a maior parte da família estão furiosos com várias coisas que ele teria feito. Em segundo lugar, é bem óbvio que esse divórcio está sendo cozinhado há algum tempo".