Melinda Gates alugou ilha com diária de R$ 696 mil para ela e os filhos após anúncio da separação
Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h47
Segundo o site TMZ, uma fonte próxima a Bill Gates e sua ex-esposa, Melinda, afirma que os três filhos do filantropo estão furiosos com o pai, e que o processo de divórcio é menos amigável do que parece.
A fonte do site afirma que, pouco antes ao anúncio, os três filhos haviam sido informados sobre o término do casamento, e viajou com a mãe para um resort de luxo em uma ilha em Granada.
Segundo o contato, Melinda não alugou somente o resort, mas sim a ilha toda, pagando uma diária de aproximadamente R$ 696 mil reais. Ela estaria acompanhada de Jennifer Gates, Rory Gates e Phoebe Gates, e seus respectivos parceiros.
"Houve uma tensão considerável associada a esse término. Praticamente todos na família ficaram do lado da Melinda. Ficamos sabendo que estão todos furiosos com o Bill e por isso ele não foi convidado para essa viagem", diz a fonte.
Ela continua: "Primeiro, ficamos sabendo que não foi um término amigável. Está sendo dito que a Melinda e a maior parte da família estão furiosos com várias coisas que ele teria feito. Em segundo lugar, é bem óbvio que esse divórcio está sendo cozinhado há algum tempo".