FAMOSOS

Eva Mendes fala sobre odiar e achar seu rosto estranho há 20 anos: "Hoje gostaria de ter esse rosto"

Atriz fez um desabafo nas redes sociais e revelou desejo de ter o rosto de quando era jovem

Eva compartilhou uma foto sua de quando protagonizou no filme '+ Velozes + Furiosos', em 2003 - Reprodução/Instagram
Eva compartilhou uma foto sua de quando protagonizou no filme '+ Velozes + Furiosos', em 2003 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h40

A atriz Eva Mendes decidiu desabafar nas redes sociais e falou sobre odiar e achar seu rosto de 20 anos atrás estranho, época em que protagonizou no longa '+ Velozes + Furiosos'. 

Esposa do ator Ryan Gosling, Eva publicou uma foto sua de 20 anos atrás e escreveu: "Acabei de esbarrar com essa foto de um filme que fiz há quase 20 anos. Lembro de ver essa foto na época e pensar como o meu rosto parecia ‘estranho’ e como a minha estrutura óssea era esquisita e tudo mais."

"Você sabe, todas essas inseguranças que uma pessoa de 26 anos pode ter. Aí, 20 anos depois, e hoje eu gostaria de ainda ter esse rosto ‘esquisito’ e essa estrutura óssea estranha. Qual é o meu ponto? Não tenho certeza. Talvez seja que uma foto que você odeia hoje você vai amar em 20 anos."

A atriz completou a legenda com uma citação do escritor Oscar Wilde (1854-1900): "A juventude é desperdiçada nos jovens."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Mendes (@evamendes)

 

No início do ano, Eva explicou nas redes sociais por que comentou sobre ser totalmente a favor de cirurgias plásticas depois de ter se envolvido em uma briga com um fã nas redes sociais. 

Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, Eva se posicionou a favor da plástica ao mostrar um print de uma matéria em um site de fofoca que dizia que ela negou ter realizado cirurgias plásticas.