FAMOSOS

Eva Mendes se diz totalmente a favor de cirurgias plásticas após confusão com fã nas redes sociais

Atriz explicou seu posicionamento em uma publicação em seu Instagram

Eva compartilhou um site de fofoca internacional falando que ela negou ter realizado cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram
Eva compartilhou um site de fofoca internacional falando que ela negou ter realizado cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h08

A atriz Eva Mendes, 46, explicou por que comentou sobre ser totalmente a favor de cirurgias plásticas depois de ter se envolvido em uma briga com um fã nas redes sociais. 

Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, Eva se posicionou a favor da plástica ao mostrar um print de uma matéria em um site de fofoca que dizia que ela negou ter realizado cirurgias plásticas.

A notícia disse: "Eva Mendes nega cirurgia plástica após acusação deixada em uma publicação". No subtítulo, o site afirma que ela acabou um internauta no Instagram que dizia que ela estava ausente por causa de plástica". A máteria se referiu a uma resposta que Eva deu, recentemente, a um fã que fez a acusão que a publicação havia citado. 

Ela rebateu e afirmou: "Não sei direito por que estou te respondendo, mas lá vai. Estou postando menos porque realmente quero estar presente para minha família. Minhas pequenas precisam de mim e postar toma muito tempo. Sobre possíveis trabalhos cirúrgicos, eu os farei sempre que tiver vontade". 

Na nova publicação da atriz, ela esclareceu a manchete: "Um amigo me enviou isso. Sobre essa ‘manchete’... Quase. Tipo isso. Mas na verdade, não. Nunca ‘neguei cirurgia plástica’. Tudo o que fiz foi responder ao comentário de um usuário. Jamais negaria isso. Sou sempre a favor. Sempre. A. Favor". A esposa de Ryan Gosling finalizou: "E não gosto do termo ‘atacou’. Soa agressivo para mim. Como muitos de vocês sabem, eu respondo o máximo de comentários que consigo".

"Eu não ‘ataco’, eu tento me conectar/me comunicar. É isso. Só queria esclarecer".

Em uma entrevista em dezembro de 2020, a atriz afirmou que finalmente se sente pronta para poder retomar sua carreira. Estreando na direção do marido Ryan, seu último filme foi 'Rio Perdido' (2014), lançado pouco antes da filha mais velha dos dois nascer. Eva e Ryan são pais de Esmeralda (6) e Amada (4). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eva Mendes (@evamendes)