FAMOSOS

Zeca Camargo fala sobre bastidores da primeira edição de 'No Limite': "Trabalhávamos com uns loucos"

Quinta temporada do reality estreia neste mês

Equipe na gravação da primeira temporada de 'No Limite' - Reprodução/Instagram@zecacamargomundo
Equipe na gravação da primeira temporada de 'No Limite' - Reprodução/Instagram@zecacamargomundo

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h39

Zeca Camargo usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) para relembrar da primeira edição de No Limite, que estreou nos anos 2000 e teve Zeca como apresentador da atração.

Na legenda da foto, o apresentador escreveu: "Tenho recebido tantas mensagens aqui e em todas as redes sociais de pessoas que estão revendo o primeiro (e imbatível!) 'No Limite' no Multishow que resolvi não só dar uma conferida no programa por lá como também abrir o baú aqui das lembranças!".

Ele relembra seu trabalho com Boninho: "Nossa como foi bom. Como era bom! A ousadia de fazer um programa totalmente novo - que divido Com os mestres Luizinho e Boninho (e Eugenia e Bruno e Aida e tanta gente que amo, inclusive a Cris que me mandou esta foto). A energia positiva que rolava... Trabalhávamos como uns loucos, mas quando tinha uma brecha pra gente se divertir, olha só..."

Sobre a foto, que mostra a equipe à frente de um barco com o logo do programa na vela, ele diz: "Essa foto certamente foi tirada num intervalo de gravação - como a gente se divertia!! Feliz com essas memórias, com a lembrança de ter feito um trabalho impecável e inesquecível (sim, isso é pra também agradecer você que me escreve aqui sempre elogiando meu trabalho)".

Zeca diz que irá compartilhar mais momentos do reality: "Vou fazer uma contagem regressiva com essas imagens de mais de 20 anos atrás até a estreia da nova temporada. Vamos nessa viagem comigo? Pode ser de jangada! Ahahah!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo)