FAMOSOS

Filha de Ricardo Boechat completa 16 anos e ganha homenagem da mãe: "A cara do pai"

Valentina Boechat celebrou aniversário ao lado da mãe, Veruska

Veruska Boechat comemorou aniversário da filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Veruska Boechat comemorou aniversário da filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h44

Filha de Ricardo Boechat, Valentina Boechat completou 16 anos recentemente e ganhou uma homenagem da mãe, Veruska Boechat, que se declarou à jovem nas redes sociais. 

Veruska usou seu perfil no Instagram para celebrar a data especial: "Tenho certeza absoluta de que o desejo que ela fez ao cortar o bolo foi ficar mais tempo colada na mãe. Dezesseis anos do meu primeiro amor incondicional."

A viúva de Boechat prosseguiu: "Maravilhosa. Diva. Inimiga do fim. A cara do pai mas incansável como a mãe. Rainha das festas e dos shows. Nós sempre e pra sempre. Te amo absurdamente. Dá um trabalho danado, mas dá orgulho na mesma proporção."

No último mês, Veruska relembrou os três anos da morte do jornalista: "Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor. Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar."

"E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito (ele fazia várias)", escrveu ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska)