FAMOSOS

Angélica mostra encontro com ex-angelicats e celebra: "Amor sempre"

Angelica se reuniu em encontro de amigas com ex-angelicats, como Juliana Silveira

Apresentadora compartilhou momentos de diversão durante o encontro - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky
Apresentadora compartilhou momentos de diversão durante o encontro - Foto: Reprodução / Instagram @angelicasky

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h32

Angélica celebrou o encontro de amigas com as ex-angelicats, nas redes sociais, neste domingo (20/03), e compartilhou alguns registros dos momentos divertidos. 

"Fotos que representam o dia internacional da felicidade! E do amor sempre… e assim começamos nosso ano novo astrológica", escreveu a apresentadora na publicação compartilhada em seu Instagram.

No encontro, Angélica reuniu algumas de suas ex-assistentes, como Juliana Silveira, que participou do programa no SBT e na Globo, entre 1994 e 1988. Marcella Bordallo, da extinta TV Manchete, entre 1988 e 1990, além de Mariana Nogueira, assistente entre 1990 e 1991.

Renata Moretzsohn, Stella Mouzinho e Deborah Montenegro também estavam no encontro de amigas. Entre elas, Juliana foi a única que seguiu carreira na TV e esteve trabalhando como atriz desde 1998.

Mariana esteve trabalhando como agente de talentos e foi responsável pela carreira de Paolla Oliveira e Ícaro Silva. Além delas, outras atrizes também foram angelicats, como Camila Pitanga, Joana Limaverde e Karine Carvalho

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)