FAMOSOS

Will Smith pode ficar de fora do Oscar após revelar "casamento aberto", diz fonte da Academia

Will Smith é um dos favoritos à premiação deste ano, com o longa "King Richard: Criando Campeãs" (2021)

Astro revelou relacionamento aberto com Jada Pinkett recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Astro revelou relacionamento aberto com Jada Pinkett recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h05

Will Smith, de 53 anos, poderá ficar fora dos indicados ao Oscar este ano após revelar "casamento aberto" com Jada Pinkett Smith recentemente, segundo comentou um membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. 

Ao jornal britânico The Sun, a fonte falou sobre como a exposição da vida pessoal do astro poderá influenciar em suas indicações à premiação. Smith é um dos favoritos ao Oscar deste ano, ao atuar no longa "King Richard: Criando Campeãs" (2021).

O membro da Academia disse que seu nome pode estar correndo risco em razão do conservadorismo da maioria dos eleitores, relembrando que muitos entre os jurados são idosos: "O Will e a Jada estão construindo um império de bilionário de TV, filme e internet e isso torna a indústria invejosa."

"Por isso há quem goste de criticá-los quando ele e a Jada falam em público sobre o relacionamento deles. Eles são vistos na mesma categoria das Kardashian, você acha que a Academia um dia vai dar um Oscar para uma Kardashian? É por isso que há quem não o veja tão favorito assim na disputa ao Oscar", disse. 

Em uma entrevista recente, o raper August Alsina relatou affair com Jada com a permissão de Will, o que levou o casal a revelar traições de ambos durante um episódio do programa Red Table Talk, de Pinkett. Na ocasião, a apresentadora detalhou que seu romance extraconjugal foi uma "confusão". O artista também teria falado que também já teve outros affairs. 

Casados desde 1997, Will e Jada são pais de Jaden, de 23 anos, e Willow, de 21 anos, além de Trey, de 29 anos, de um antigo relacionamento do astro.