FAMOSOS

Filha de Fernando Zor fala sobre a vida amorosa do pai: “Não estou nem aí”

Kamily Zor negou ser homossexual e disse que “não gosta e nem desgosta” de sertanejo

Kamily Zor, filha de Fernando, negou ter falado mal de Maiara - Foto: Reprodução/ Instagram
Kamily Zor, filha de Fernando, negou ter falado mal de Maiara - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2020, às 07h44

Filha de Fernando, da dupla com Sorocaba, Kamily Zor tirou a noite da última quarta-feira (07/10) para responder perguntas enviadas por seus seguidores, e não fugiu nem dos assuntos mais cabeludos.

Na rede social, a influenciadora de 18 anos contou, entre outras coisas, que “não está nem aí” para a vida amorosa do conto e não tem o costume de falar mal de suas namoradas.

“Suponho que você não nutre um amor verdadeiro de filha pelo seu pai”, apostou um internauta. “Mentira, nutro e até demais”, respondeu Kamily.

Acusada por uma seguidora de “falar mal” de Maiara, com quem Fernando teve um relacionamento ioiô, a jovem desmentiu.

“Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer, nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa”, garantiu ela.

Em seguida, Kamily negou ter sido a culpada pelo término do casamento de Fernando com Mikelly Medeiros (com quem ele tem Alice, de 6 anos) e negou ser homossexual. “Se fosse já teria assumido”, disse ela.

Questionada sobre o sertanejo, ritmo que tornou o pai famoso, Kamily disparou: “Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir”, revelou.