FAMOSOS

Termina o casamento de Monique Evans e Cacá Werneck: “Não quero mais saber”

Apresentadora e DJ estavam juntas há seis anos

Monique Eavns confirmou o término do casamento com Cacá Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Eavns confirmou o término do casamento com Cacá Werneck - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h18

Chegou ao fim, após seis anos, o casamento da apresentadora e ex-modelo Monique Evans com a DJ Cacá Werneck.

A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Bruno Tálamo, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, e confirmada por Monique ao jornal Extra.

À publicação, a “titia” explicou que, ao contrário das especulações, sua filha, Bárbara Evans, não tem nada a ver com o rompimento:

“A gente começou a brigar muito [na quarentena], foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu, mas dormimos juntas esses dias todos”, disse Monique, ao jornal Extra.

À publicação, Monique explicou que Cacá ficou “grilada” após Bárbara Evans convidar a mãe para passar uns dias em sua casa em Adolfo, no interior de São Paulo.

“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. A Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu”, continuou.

A notícia do término acabou sendo anunciada pela jornalista Sônia Abrão. Desconfiada de que Cacá vazou a informação, Monique resolveu colocar um fim no relacionamento.

“A gente estava tentando de novo, mas agora não quero mais saber. Depois dele ela ter passado essa informação (do término) para a Sônia Abrão, para mim já deu. Acabou mesmo”, completou ela.