FAMOSOS

Vitão lamenta onda de ódio depois de assumir namoro com Luísa Sonza: "Bate uma tristeza"

Cantor falou sobre o assunto no podcast de Zeca Camargo e se disse triste com a repercussão do namoro

Vitão e Luisa Sonza: onda de ódio atinge o casal depois de assumirem romance - Reprodução/Instagram
Vitão e Luisa Sonza: onda de ódio atinge o casal depois de assumirem romance - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 10h54

Vitão falou, em entrevista ao podcast Pop Story, de Zeca Camargo, sobre a pressão que ele e sua namorada, Luísa Sonza, sentem depois que assumiram o romance, no mês passado.

O cantor lamentou os comentários de ódio que ambos recebem desde então. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos", disse.

Luísa foi casada com o humorista Whindersson Nunes até abril deste ano, quando anunciaram a separação. Em junho, ela lançou o single Flores ao lado de Vitão -- foi quando os rumores de um relacionamento começaram, sempre negado pelos dois até o dia 11 de setembro passado.

"Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração -- e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", afirmou.

No entanto, Vitão fez questão de enaltecer as coisas boas que tem acontecido em sua vida e carreira nos últimos tempos. 

"Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou.

Comentários