FAMOSOS

Marília Mendonça diz que ladrão tentou comprar passagem para Cancún com seu cartão: "Doze mil em passagens"

Artista falou sobre a situação em seu Twitter; no entanto, ela não perdeu o bom humor e fez graça

Marília Mendonça relatou tentativa de estelionato com seu cartão de crédito -- mas sempre com bom humor - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça relatou tentativa de estelionato com seu cartão de crédito -- mas sempre com bom humor - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 10h26

Marília Mendonça divertiu seus fãs no Twitter na manhã desta quarta-feira (07/10) ao revelar que um ladrão tentou comprar uma passagem para Cancun com seu cartão de crédito.

Sempre bem-humorada, a sertaneja relatou a situação para seus seguidores na rede social e disse que poderia ter tomado um prejuízo de cerca de R$ 12 mil.

"E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? Doze mil em passagens! Já foi mais humilde, cara", escreveu a cantora.

Ela ainda fez piada: "Percebe-se que esse ladrãp não é nada visionário... Um ladrão empreendedor investiria numa empresa", brincou.

Os internautas reagiram imediatamente ao tweet de Marília: "Não julgo a escolha, nesse momento tudo que eu queria era uma passagem pra Cancun! A empresa que lute!", disse um deles. "Ele tá cansado da quarentena, você tem que ter mais empatia", ironizou outro. "Vai ver ele estava investindo em uma empresa de turismo, queria conhecer o lugar para ver se era lucrativo", disse uma terceira.

Comentários