FAMOSOS

Carlinhos Maia posa com Ferrari em comemoração na web: “A favela venceu”

Influenciador festejou o marco de 19 milhões de seguidores

Carlinhos Maia exibiu sua Ferrari em comemoração no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia exibiu sua Ferrari em comemoração no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2020, às 07h00

Carlinhos Maia posou com sua Ferrari 458 Itália, que tem preço avaliado entre R$ 940 mil e R$ 1,4 milhão, para comemorar um feito no Instagram: 19 milhões de seguidores.

Na rede social, o influenciador posou cheio de pompa, sentado no cupê italiano, e agradeceu aos seguidores dizendo que “a favela venceu”:

“Somos 19 milhões! Eu amo vocês E PRONTO, não tem conversinha, são meus e o boi não lambe. Tá lengenda? Senhoras e senhores que vocês são parte de mim? Deu para entender? É um casamento, sim, sou casado com vocês também, com divisões de bens e tudo, tão lascados. Obrigado minhas vidas, amo vocês. Postei uma foto bem pique jogador, eu tenho isso me deixem! Deem essa moral porque hoje é dia de comemorar porra! Obrigado, Deus! A favela venceu”, postou ele.

Carlinhos adquiriu o esportivo em agosto deste ano. Na época, ele contou que o carrão era um “sonho de criança”: “Dos meus sonhos de menino para realidade que sempre acreditei! Não limite seus sonhos... Obrigado Deus!”, agradeceu ele, compartilhando uma série de fotos do automóvel.