DJ e apresentadora colocaram fim em relacionamento de seis anos
Redação Publicado em 08/10/2020, às 06h43
A DJ Cacá Werneck culpou a modelo Bárbara Evans pelo término de seu relacionamento com a apresentadora Monique Evans. As duas começaram a namorar em 2014 e se consideravam “casadas” desde o início da relação.
Ao falar sobre o rompimento, Monique contou que ela e Cacá começaram a ter “muitas brigas” neste período de quarentena e que os conflitos foram o estopim para a separação.
Já a DJ acusa a filha da ex-mulher de se aproveitar de um “momento de fragilidade” do casal para tentar arrumar um pretendente homem para a mãe:
“Estava tentando arrumar homem para mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disparou Cacá, ao respondeu uma seguidora no Instagram.
Na rede social, a DJ ainda negou que era sustentada por Monique Evans:
“Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela para somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios para depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, continuou.
Ao jornal Extra, Monique Evans contou que a filha, Bárbara Evans, não foi a culpada pelo término do relacionamento com Cacá:
“A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo”, explicou.
Bárbara Evans recorreu ao Instagram Stories para se manifestar: “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”, ressaltou a modelo.