FAMOSOS

Joice Hasselmann posa com armas de fogo e divide as opiniões na web: “Desnecessário”

Candidata à Prefeitura de São Paulo recebeu críticas e elogios de seus seguidores

Joice Hasselmann posou com armas de fogo e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Joice Hasselmann posou com armas de fogo e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h45

Candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL) dividiu a opinião de seus seguidores ao compartilhar fotos nas quais aparece empunhando diferentes tipos de armas de fogo.

Em sua página no Instagram, a deputada federal contou que é “apaixonada por tiro esportivo”, e que pratica a modalidade “para desestressar”, mas muita gente opinou dizendo que os cliques eram “desnecessários”.

“Pausa de uma hora na campanha para treinar uma das minhas paixões: tiro esportivo. A melhor maneira de desestressar enquanto afino a mira”, começou ela.

Na rede social, Joice contou que estava acompanhada do policial graduado em Educação Física Sargento Gledson e do empresário Ivan Sayeg, candidatos a vereador e vice-prefeito nessa eleição.

“Hoje minha TROPA de elite foi composta pelo @sargentogledson_ , meu candidato a vereador e meu vice-prefeito @ivansayeg_ . Obrigada a todos da @g16u.t.c. @spartatiros. Timaço!”, completou.

Ao verem a postagem, alguns seguidores elogiaram, mas também houve muita crítica: “Joice, mulher, para com essas coisas”, postou um seguidor. “Não gosto nem de olhar, me faz muito mal”, disse uma internauta. “Acho desnecessário e violento, não tem nada a ver”, criticou mais um.

Outras pessoas gostaram de ver Joice empunhando as armas: “Aí, sim! Me representa”, disse um seguidor. “Uau, gostei”, disse outra. “Eu adorei, é isso aí, meu amor”, elogiou outra.