FAMOSOS

Fernanda Rodrigues homenageia Bruno De Luca com foto antiga: “Meu maninho desde Malhação”

Dupla trabalhou na primeira temporada da novela nos anos 90

Fernanda Rodrigues postou foto antiga para homenagear Bruno De Luca - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial
Fernanda Rodrigues postou foto antiga para homenagear Bruno De Luca - Foto: Reprodução/ Instagram@ferodriguesoficial

Redação Publicado em 08/06/2021, às 04h35

Fernanda Rodrigues, de 41 anos, usou o Instagram para homenagear o amigo (e irmão de Malhação) Bruno De Luca, que completou 39 anos nesta segunda-feira (07/06).

Na rede social, a atriz ― que mantém uma amizade com o apresentador e ator desde a época em que os dois trabalharam na primeira temporada da novela, em 1995 ― compartilhou uma foto antiga, e disparou:

“Hoje é dia do Bruno... passei o dia todo olhando pra essa foto e lembrando tudo que nós já vivemos juntos. Tanta coisa. Meu maninho (desde Malhação), eu desejo que você seja muito feliz, conquiste todos os seus sonhos, que eu sei que muitos você já está conquistando!”, escreveu.

Fernanda ainda acrescentou: “E eu morro de orgulho, viu?!? Conte comigo sempre! Saudade de te agarrar Fábio Filho [nome do personagem de Bruno em Malhação]. Te amo”, completou.

Na plataforma, Bruno mostrou que a comemoração foi em família: “Celebrando mais um ano de vida ao lado dos meus amores. Mesmo nesse momento delicado, consegui estar ao lado da minha família e comemorar o dia de hoje! Isso é especial demais para mim! Que venha mais vida, e que seja igual o Tomzinho nesse vídeo, caindo, levantando e retomando sempre”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)