FAMOSOS

Fernanda Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho: “Homofóbico e preconceituoso”

Rapper contou na web que vizinho atacou seu filho

Fernanda Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho - Foto: Reprodução/ Instagram@medradome
Fernanda Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho - Foto: Reprodução/ Instagram@medradome

Redação Publicado em 08/01/2022, às 07h04

A rapper Fernanda Medrado, que esteve em A Fazenda 13, resolveu chamar a polícia depois que um vizinho atacou verbalmente seu filho o chamando de “viado” e “mariquinha”.

Em seu Instagram, ela compartilhou fotos de duas viaturas da polícia militar paradas no prédio do agressor e legendou: “Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu ela.

Indignada com a situação, Fernanda se mostrou nervosa: “Eu vi lá da minha janela esse [...] chamar meu filho de mariquinha, tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá para nascer… Filho da puta. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, esbravejou.

“Apareceu o bonitão? O gostoso que tava xingando meu filho de viado na janela? Olha aqui gente, meu filho brincando na quadra desta merda, aí aparece o gostoso pra ficar chamando meu filho de mariquinha, o bonito”, continuou.

“Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha para todo mundo saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!”, desabafou. 

“Ou desce e pede desculpas, ou vou chamar a polícia. Eu estou nervosa! Quem tem filho deve estar sentindo o mesmo que eu. Não quero dinheiro, não quero processar, não. Mas vou chamar a polícia. Homofóbico não vai passar! Ainda mais com meu filho?! É o dobro, o dobro!”, concluiu.

Fernanda Medrado chamou a polícia para vizinho homofóbico
Fernanda Medrado chamou a polícia para vizinho homofóbico - Foto: Reprodução/ Instagram@medradome