FAMOSOS

Fãs celebram três horas de duração de "The Batman" com Robert Pattinson

Com estreia marcada para março, longa terá 2h55 de duração

The Batman fica em primeiro lugar na lista de filmes mais longos do herói - Foto: Reprodução
The Batman fica em primeiro lugar na lista de filmes mais longos do herói - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h02

Listado em primeiro lugar na lista de filmes mais longos do herói, os fãs estão celebrando as três horas de duração do novo filme The Batman, protagonizado por Robert Pattinson, segundo informou o site The Hollywood Reporter

Dirigido por Matt Reeves, o novo longa, que possui estreia marcada para março, terá cerca de três horas de duração. Com 2h55, a produção fica na primeira posição da lista dos filmes mais longos. Em seguida, está Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), dirigido por Christopher Nolan, com 2h45. 

Nas redes sociais, diversos usuários comemoraram a duração do filme: "Quanto mais Batman melhor", disse um. "Por mim, seriam até 4 horas", disparou outro. "Já estou pronto", escreveu mais um. 

O novo filme, no entanto, fica atrás da rival, Marvel, com 3h05 de Vingadores: Ultimato (2019). Já a produção da DC Entertainment passa outros filmes da concorrência, como Eternos (2021), com 2h36, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), com 2h28, Vingadores: Guerra Infinita (2018), com 2h29 e Vingadores (2012), com 2h23.

The Batman promete mostrar uma das versões mais sombrias do protagonista. O elenco do longa ainda conta com Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim e Zoe Kravitz como a Mulher-Gato