FAMOSOS

Apresentador desaprova foto de filha no colo de Michael B. Jordan: "Fico desconfortável"

Steve Harvey reclamou sobre foto sexy de Lori Harvey com o ator

Steve ficou constrangido ao ver foto do casal durante entrevista - Reprodução / Instagram @michaelbjordan
Steve ficou constrangido ao ver foto do casal durante entrevista - Reprodução / Instagram @michaelbjordan

Redação Publicado em 21/01/2022, às 09h36

Steve Harvey falou sobre o desconforto que sentiu ao ver uma foto da filha, Lori Harvey, sentada no colo do namorado, Michael B. Jordan, e demonstrou ter desaprovado os registros compartilhados nas redes sociais, durante entrevista no programa de Ellen DeGeneres

Na conversa, Ellen mostra a foto sexy da filha com o astro de Creed, onde a modelo aparece sentada no colo do namorado durante as festas de Ano Novo: "Olhe isso, aconteceu na sua frente?", questionou a apresentadora.

Mesmo sem graça, Harvey negou com bom humor: "Eu nunca havia visto essa foto. Fico muito desconfortável com ela. Não faz sentido nenhum para mim".

Mesmo sem aprovar os cliques protagonizados pelo casal, o apresentador garante estar feliz com o relacionamento de Lori, além de elogiar os presentes dados pelo genro durante o Natal.

"É por isso que eu gosto dele. O garoto passou no teste. Ele está tentando impressionar a família. Eu sou o pai, então ele me deu essa caixa imensa com 100 dos mais raros charutos que existem. Tinham 100 deles na caixa que ele me deu", relatou.

Steve prosseguiu: "Ele deu dois skis para a minha esposa. Quem faz isso? O único motivo para você dar dois skis para sua sogra é porque você realmente quer que ela seja sua sogra", completou. 

Jordan e Lori assumiram o relacionamento em novembro de 2020. Atualmente, o astro está dirigindo o longa Creed III, previsto para ser lançado ainda em 2022. 

Ator falta ao aniversário da namorada

Na semana passada, Michael surpreendeu Lori com uma festa de aniversário surpresa, mas não pôde marcar presença por divergências em sua agenda, já que também esteve ocupado com as filmagens do longa Creed III

A modelo completou 25 anos e ganhou a festa organizada pelo namorado, e recebeu amigos e familiares no restaurante Nobu, de Malibu. O site Page Six informou que, apesar da ausência de Michael, ela foi avisada sobre a dedicação do astro.

Um dos convidados afirmou que seu empresário, Tre Thomas, contou sobre a ausência de Michael: "O Michael te ama e não pode estar aqui hoje a noite, mas aproveite. É por conta dele. Ele queria muito estar aqui", disse. A modelo compartilhou a celebração em seu Instagram, mostrando estar comovida com a festa organizada pelo namorado.