FAMOSOS

Leonardo revela como Zé Felipe conheceu Virgínia: "Pegou o avião e sumiu cinco dias"

Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca estiveram no "Faustão na Band" desta sexta (21/01)

Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe conversam com Faustão - Foto: Reprodução / Band
Leonardo, Virgínia Fonseca e Zé Felipe conversam com Faustão - Foto: Reprodução / Band

Redação Publicado em 21/01/2022, às 21h41

Leonardo participou do "Faustão na Band" desta sexta-feira (21/01) ao lado do filho, Zé Felipe, e da nora, Virgínia Fonseca. No bate-papo com Fausto Silva, o sertanejo entregou como o casal se conheceu.

"O Zé Felipe conheceu ela pela internet. Aí, pegou o avião e foi em Governador Valadares (em Minas Gerais) para conhecer pessoalmente. Ele ficou lá uns cinco dias e eu precisei chorar para ele voltar", revelou Leonardo, aos risos, durante a participação no primeiro "Churrascão do Faustão", quadro que irá ao ar todas as sextas.

Virgínia, também aos risos, confirmou: "Eu já sabia quem era ele. Quando ele curtiu a foto, eu pensei 'Gato'. E começamos a conversar", explicou a influencer, que também falou sobre a insegurança que sente com a fama -- ela possui cerca de 70 milhões de seguidores nas redes sociais.

"Tenho medo do cancelamento, eu nasci e venho da internet. Não trato de assuntos polêmicos. Mas estou fazendo terapia para melhorar isso", disse ela.

 

Apresentador com covid-19

Nesta semana, Faustão testou positivo para covid-19. Ele se afastará das gravações de sue novo programa na Band pelo menos até a próxima segunda-feira (24/01). O apresentador não apresenta sintomas da doença e está vacinado.

Seu programa não será prejudicado, já que todas as edições já estão gravadas. Ainda assim, de quarta (19/01) até sexta-feira (21/01), as gravações serão comandadas por seu filho, João Guilherme, e por Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo no "Jornal Nacional".

Na próxima segunda-feira, Faustão voltará a realizar outro exame de covid e, caso o resultado der negativo, ele volta a gravar o programa no mesmo dia. "Faustão na Band" é gravado entre 18h e 20h, com uma semana de antecedência em relação a sua exibição na televisão, fazendo com que as edições gravadas por Anne Lottermann e João Guilherme só passem na próxima semana.