FAMOSOS

Kanye West exige acesso para aprovar versão final de documentário: "Abra a sala de edição"

Documentário sobre Kanye West será exibido em três partes na Netflix em breve

Kanye West quer acesso a edição final do documentário sobre sua vida - Foto: Reprodução
Kanye West quer acesso a edição final do documentário sobre sua vida - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/01/2022, às 21h30

Kanye West se manifestou nessa sexta-feira (21/01) expressando irritação com os responsáveis pelo documentário que vai contar a sua vida, e será exibido em três partes na Netflix em breve.

O rapper -- que recentemente mudou seu nome oficialmente para Ye -- apareceu no Instagram para pedir acesso à sala de edição de "Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy", obra que vai mostrar cenas de sua carreira na música e detalhes de sua vida pessoal.

"Vou pedir isso gentilmente pela última vez. Devo ter acesso à edição final e à aprovação deste documentário antes que ele seja lançado na Netflix. Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa estar no comando da minha própria imagem. Agradeço com antecedência", escreveu o músico na legenda da postagem.

A obra seguiu os passos de Kanye nos últimos 20 anos, e trará diversos momentos de sua vida pessoal e profissional que são até agora desconhecidos do público, como o caminho trilhado por ele até chegar a fama, além dos bastidores da campanha presidencial de 2020, na qual saiu derrotado, e também a morte de sua mãe, Donda, que inspirou seu último disco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)