Chitãozinho viajou para a Costa Rica ao lado do filho e da esposa
Redação Publicado em 21/01/2022, às 20h03
Após dois anos sem realizar nenhuma viagem devido ao confinamento da pandemia, o cantor Chitãozinho, de 67 anos, está feliz da vida por enfim poder sair de casa e respirar outros ares.
Na companhia da esposa Márcia Lima, com quem está casado há quase 22 anos e também do filho, Enrico Lima, o trio aproveitou a ocasião e tiraram 18 dias para espairecer em Costa Rica.
Conhecida como uma terra de vulcões, florestas úmidas e nubladas, cachoeiras enormes e rios poderosos, onde dividiram a viagem em três regiões, sendo elas: Guanacaste, região de praias, La Fortuna, região de águas naturalmente quentes, águas termais e minerais, devido à proximidade do vulcão Arenal, e por fim Manuel Antônio, região de praias e reserva ecológica.
"Um dos lugares que nos chamou muito a atenção foi a visita aos vulcões, onde as pessoas chegam muito próximo e conseguem inclusive ver a cratera, a lama fervente, o vapor saindo, e o vulcão literalmente em atividade, com um força bruta da natureza que nos fascina e nos deixou muito encantados", declarou Chitão.
Já a esposa do sertanejo comemorou: "Estávamos doidos para poder respirar novos ares! Todos os anos a gente realiza uma viagem em família e também uma viagem apenas do casal. Mas devido aos problemas de pandemia ocasionado no mundo inteiro, nós ficamos sem realizar nos dois últimos anos e não víamos a hora de poder voltarmos às nossas merecidas férias em família".
Em breve a dupla começará a nova turnê Chitãozinho e Xororó: 50 anos de Carreira, além de uma série produzida pela Globo, que a princípio levará o nome de 'As Aventuras de José e Durval', em referência aos nomes verdadeiros dos cantores, contando a história de vida dos irmãos.
COLUNISTAS